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Trocas e devoluções

Procedimento para Solicitação de Troca ou Devolução dos produtos.

Para dar entrada na solicitação de troca ou devolução de produtos, o cliente deve preencher este formulário aqui, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido em sua residência, conforme confirmação da transportadora responsável.

Após a solicitação ser registrada em nosso sistema, entraremos em contato o mais breve possível, fornecendo um Código de Postagem, que permitirá o reenvio dos produtos para a loja.

Este Código de Postagem é gerado automaticamente pelo nosso sistema, no momento em que o cliente fornece as referências dos produtos a serem trocados ou devolvidos, não podendo ser alterado manualmente, prorrogada sua data ou gerado novo código.
O sistema permite gerar 1 (um) único código de postagem por pedido, e este código tem a validade de 10 (dez) dias corridos.

Lembre-se de informar no sistema de atendimento no site, exatamente quais peças você gostaria de trocar ou devolver.
Informe por escrito as referências dos produtos que serão trocados e ou devolvidos.
As referências dos produtos você encontra na etiqueta, QRCode, ou, em sua Nota Fiscal.

Assim que os itens retornarem à loja, os mesmos serão submetidos a uma análise pelo setor responsável, para ver se atendem as condições necessárias de troca ou devolução.
Logo após, um de nossos atendentes entrará em contato para combinar qual a melhor maneira de fazê-lo.

Lembramos que as roupas devem vir embaladas exatamente como foram entregues, cada qual com seu código, etiqueta ou tag do fabricante, sem sinais de uso e acompanhadas da Nota Fiscal.

A Loja Dudalui´s permite apenas 1 (uma) troca por pedido, de forma gratuita! 1(um) cupom de crédito será gerado no valor da(s) peça(s) a ser(em) trocada(s). Se for solicitada troca da troca, o cliente terá que arcar com as despesas.

Estamos a disposição para auxiliá-lo pelo e-mail sac@dudalui.com.br

Regras para Troca/ Devolução/Falta de item(s)

1º A peça deve estar com etiqueta fixada;

2º Em caso de troca ou devolução de conjuntos, enviar o conjunto completo e correspondente. Caso venham conjuntos com peças faltantes ou trocadas, as despesas para receber o produto ou destrocá-los ficará por conta do cliente.

3º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso. Evite manusear as peças próximo a bebidas e alimentos;

4º A peça não pode apresentar indícios de lavagem;

5º Solicite a troca/ devolução ou falta do seu(s) item(s) em até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento, todas as informações necessárias para efetuação da troca/ devolução ou falta do(s) item(s) também devem ser informadas dentro deste prazo;
Se esgotado o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do momento da entrega dos produtos na sua residência, conforme a confirmação da transportadora responsável, infelizmente sua solicitação NÃO terá validade!

6º Após entrar em contato com nosso SAC e fazer sua solicitação, você tem o prazo de 10 (dez) dias corridos para levar a mercadoria aos Correios. Fique atento ao prazo!
Caso a troca não acompanhe a Nota Fiscal, NÃO a realizaremos, nem mesmo os Correios aceitarão a sua postagem.

A loja não se responsabiliza por qualquer custo adicional relativo ao envio das peças, decorrente do uso incorreto do Código de Postagem, assim como embalagem ou quaisquer outros serviços adicionais.
A apresentação do Código de Postagem na agência dos correios - dentro do prazo estabelecido de 10 (dez) dias corridos - garante que o envio seja gratuito para o cliente. 

7º A loja se dispõe a fazer as trocas ou devoluções solicitadas pelo cliente, desde que as regras estabelecidas aqui sejam cumpridas. É de interesse do cliente acompanhar dentro do site o andamento da sua solicitação e cumprir com os prazos estabelecidos;

8º Em caso de arrependimento de compra de produtos promocionais, a loja fará a devolução, mediante pagamento da logística reversa (frete), por conta do cliente.

9º Após o retorno dos itens vendidos, à loja, os mesmos serão submetidos à analise para averiguação das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará em novo reenvio dos produtos ao cliente, nas mesmas condições que nos foram entregues. Despesas de reenvio ao cliente serão por conta do cliente;


10º Caso a troca seja solicitada, e o defeito no produto seja decorrente da sua fabricação, nosso prazo de reenvio dos itens é de até 30 (trinta) dias corridos;

11º Caso o cliente opte por trocar o item inicialmente comprado por outro, a loja disponibilizará um cupom de crédito para uma nova compra em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido (valor constado em Nota Fiscal);

12º O valor deste cupom, não sofrerá alterações, independentemente de promoções praticadas durante o período de solicitação da troca ou alteração de valores dos itens;

Estorno do Valor

Para os casos de devolução, com estorno do valor parcial ou total da compra, os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário ou PIX- Você deverá fornecer o número da sua Chave PIX e o nome completo do titular. A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias corridos.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Será solicitado o estorno do débito para administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.