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Trocas e devoluções

Procedimento para solicitação de troca ou devolução dos produtos.

Para dar entrada em sua solicitação de troca ou devolução é necessário que você preencha o formulário clicando aqui,  nossa equipe entrará em contato o mais breve possível, com um código de postagem, para que você possa nos enviar o/os produtos.

Lembre-se de nos informar quais peças você gostaria de trocar ou devolver (no sistema de atendimento no site).
 Se a troca for parcial, precisamos que você nos informe por escrito as referências dos produtos que serão trocados. Essa informação você encontra na etiqueta, QRcode de cada produto, ou  em sua nota fiscal.

Se esgotado o prazo de 7 dias, infelizmente sua solicitação não terá validade!

Assim que os itens retornarem à loja, os mesmos serão submetidos a uma análise pelo setor responsável, para ver se atendem as condições necessárias de troca ou devolução.
Logo após um de nossos atendentes entrará em contato para combinar qual a melhor maneira de fazê-lo.

Lembramos que as roupas devem vir embaladas exatamente como foram entregues, cada qual com seu código, etiquetas ou tags do fabricante, sem sinais de uso e acompanhadas de Nota Fiscal.

A Loja Dudalui´s permite apenas 1 troca por pedido! Um cupom de crédito será gerado no valor da(s) peça(s) a ser trocada.

Após entrar em contato com nosso Sac e fazer sua solicitação, você tem o prazo de 10 (dez) dias corridos para levar a mercadoria aos Correios. Caso a troca não acompanhe a Nota Fiscal, NÃO a realizaremos, nem mesmo os Correios aceitarão a sua postagem.

A loja não se responsabiliza por qualquer custo adicional relativo ao envio das peças, decorrente do uso incorreto do Código de Postagem, assim como embalagem ou quaisquer outros serviços adicionais.
A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente. 

Estamos a disposição para auxiliar pelo e-mail SAC@dudalui.com.br.

Regras para Troca/ Devolução/Falta de item(s)

 

1º A peça deve estar com etiqueta fixada;

2º Em caso de troca ou devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;

3º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso. Evite manusear as peças próximo a bebidas e alimentos;

4º A peça não pode apresentar indícios de lavagem;

5º Solicite a troca/ devolução ou falta do seu(s) item(s) em até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento, todas as informações necessárias para efetuação da troca/ devolução ou falta do(s) item(s) também devem ser informadas dentro deste prazo;

6º A loja se dispõe a fazer as trocas ou devoluções solicitadas pelo cliente, desde que as regras estabelecidas aqui sejam cumpridas. É de interesse do cliente acompanhar dentro do site o andamento da sua solicitação e cumprir com os prazos estabelecidos;

7º Após o retorno dos itens vendidos, à loja, os mesmos serão submetidos à analise para averiguação das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará em novo reenvio dos produtos ao cliente, nas mesmas condições que nos foram entregues. Despesas de reenvio ao cliente serão por conta do cliente;

8º Caso a troca seja solicitada, e o defeito no produto seja decorrente da sua fabricação, nosso prazo de reenvio dos itens é de até 30 (trinta) dias corridos;

9º Caso o cliente opte por trocar o item inicialmente comprado por outro, a loja disponibilizará um cupom de crédito para uma nova compra em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

10º O valor deste cupom, não sofrerá alterações, independentemente de promoções praticadas durante o período de solicitação da troca ou alteração de valores dos itens;

Estorno do Valor

Para os casos de devolução, com estorno do valor parcial ou total da compra, os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário ou PIX- Você deverá fornecer o número da sua Chave PIX e o nome completo do titular. A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias corridos.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Será solicitado o estorno do débito para administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.