0
Seu carrinho está vazio

Envio e Entrega dos Produtos

As entregas são realizadas em todo território brasileiro, via transportadora ou Correios, dependendo do CEP do comprador.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete selecionado. O tempo médio estimado para envio é de aproximadamente 24 horas em dias úteis e se dá a partir da aprovação do pedido, que ocorre após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou pela confirmação do banco, quando o pagamento for via boleto, esta confirmação do banco pode ocorrer  em até 1 dia, em dias úteis. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da coleta da transportadora. Os pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão faturados e enviados no do dia útil subsequente.

É importante que seu cadastro esteja preenchido corretamente, com seus dados atualizados. Lembrando que a entrega pode ser feita para terceiros, (porteiros, vizinhos, etc), por isso, certifique-se de autorizar alguém para receber seu pedido caso necessário. A Dudalui's não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do seu endereço. Caso necesssário realizar a alteração ou atualização de qualquer dado cadastral, acesse sua conta aqui.
Lembramos que no caso de pedidos já finalizados, não será possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço somente será válida para compras futuras. Caso o seu pedido já tenha saído para entrega e o seu endereço esteja incorreto, entre em contato atráves da nossa central de atendimento.
Caso não consigamos entregar o seu pedido, por motivos tais como: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido retornará para nossa central de distribuição, o mesmo será cancelado e reembolsado ou reenviado mediante o pagamento de novo frete.

Obs.: Recuse a entrega do seu pedido, caso a embalagem mostre sinais de violação.

Certifique-se de que haverá alguém no endereço cadastrado para receber o seu pedido. Os Correios realizam duas tentativas de entrega, caso o cliente esteja ausente em ambas as tentativas, o pacote retornará para a agência dos Correios mais próxima, e neste caso, será necessário que o destinatário realize a retirada em até 7 dias corridos. Se eventualmente a retirada não ocorrer dentro do prazo, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente (Loja Dudalui's), sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Se o seu pedido for entregue por transportadoras, serão realizadas três tentativas de entrega da mercadoria, caso o cliente esteja ausente em ambas as tentativas, a encomenda voltará para o centro de distribuição da transportadora responsável, e depois, para a loja Dudalui's, se fazendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Você pode acompanhar o rastreamento do seu pedido através do link enviado por e-mail ou diretamente em nosso site através da sua conta.